quinta-feira, 6 de setembro de 2012

34 semanas e 4 dias

Finalmente arranjei um bocadinho para te escrever minha filha....tem sido uma correria,mudança de casa,ficarmos sozinhas sem o teu pai.... não tem sido nada fácil.... Falta pouco para te ter aqui e o nosso ninho não tem um sitio para pormos um pé...mas vai ficar tudo pronto para ti prometo-te.
Cada dia sinto as forças a fugirem-me pelos dedos mas tu mexes-te como que a dizeres-me:Estou aqui mãmã não te vás abaixo.... pergunto-me se algum dia me vais perdoar por não teres o teu pai por perto...como merecias... não pediste para nascer,mas se vens é porque eu quis. Sei que fui egoísta ao pensar que ele se devia preocupar contigo mesmo estando na minha barriga e por isso peço desculpa,mas preferi estar bem mesmo sozinha a estar todos os dias a chorar por ele não querer tão pouco te sentir e não acreditar que és filha dele....
Sabes ainda o amo e sei que vou amar por mais que o tente esquecer...e embora não planeada foste feita com muito amor... 
Toda a gente me diz que me vais dar força quando chegares e eu penso que é uma responsabilidade enorme para colocar sobre os teus ombrinhos pequeninos e frágeis... Eu só quero que sejas feliz e não tenhas como missão fazeres-me feliz.... tens a tua vida que eu te vou dar nem que perca a minha,e cada dia estou mais ansiosa com esse momento.... lutei por ti e hei-de lutar até ao fim porque fazes parte de mim e és o amor da minha vida,sem ti não existo... escrevo e tu insistes em dar-me pontapés,não sei se a aprovar o que escrevo ou se a reprovar... mas vamos ter muito para conversar... minha Mariana ainda não nasceste e já parece que estás aqui...imagino a tua carinha,a tua boca,os teus olhos..... mas aquilo que vai derreter é sem dúvida o teu sorriso... Até breve minha filha!!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Pois é, mais uma vez aqui ando eu a ver estes teus "desabafos", minha querida quanto ao fato de estares sozinha unica e exclusivamente podes culpar a ti mesma, ao contrario do que pensas não te desejo mal algum muito menos a essa bébé linda, antes pelo contrário, eu quis que tudo corre-se pelo melhor para todos, infelizmente não tiveste (mais uma vez) a capacidade de assimilar bem como respeitar e entender o pedido que te fiz...
    Sempre que tento fazer algo de certo na tua vida não o permites, tento me aproximar tu não deixas mas dizes amar-me, tento obter notícias tuas e da pequena Mariana tu não deixas, tento telefonar inumeras vezes nem sequer atendes, manda mensagens o mesmo resultado têm, ou seja nada de nada, inclusive apagaste perfis de face como tal tenho uma leve suspeita que nem sequer o numero de telemovel tens gravado devido a isto e muito mais que nada menciono percebes o porque de ate hoje continuar sem saber o que realmente queres, como realmente queres mas fundamentalmente quem tu queres realmente...

    ResponderEliminar